Você está lendo...

6

O Fotógrafo Suicida

Andryu Vasconcelos 20 de abril de 2008
Como o nome já diz, essa é uma pessoa que tira fotos e depois se mata. Ele sempre está em Los Santos Inlet, no San Fierro Coutryside, e varia de personagem (pode variar de uma velhinha à um cowboy). Ele sempre mira à um prédio de Los Santos, em Rodeo, porém, ainda não identificamos nada no prédio. O Fotógrafo Suicida fotografa esse prédio umas duas vezes e depois se atira na água. Não se sabe por que, mas crêem-se que ele é afetado pela radiação do "The Big Ear" que fica na mesma posição que o suicida. Para entender melhor, assista ao vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=5SHV6_yEuCQ

Imagem:
Obs: clique na imagem para ampliá-la.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi ela tirando fotos varias vezes depois eu cheguei perto dela ai ela se jogou na água e morreu!

Anônimo disse...

não é só o fotografo que se atira na água não, se voce roubar um carro que estiver andando ai nessa mesma area do fotografo, o motorista sai correndo e se atira na água. pelo menos foi isso que aconteceu quando eu fui roubar um.

Anônimo disse...

Eu vi mesmo, era um cara vestido de camisa laranja e bermuda. Tirou umas duas fotos e se jogou na água. Pode ser que seja o fantasma de algum fotógrafo que morreu afogado enquanto trabalhava naquela área.

Lukinhastmb disse...

Em LV perto da the big ear ha um vilcãozinho de agua e la ha um fotógrafo q tira fotos desse vucãozinho . Se vc ir ate ele e mirar nele ele irar querer bater em vc ! O interessante é q se vc mirar com uma arma em qualqr outra pessoa essa pessoa ira se render mas o fotografo nao !

Anônimo disse...

eu ja vi isso varias vezes e bem esquisito

Unknown disse...

Sim uns dizem que a área e amaldiçoada os fotógrafos tira seus últimos momentos e depois se joga ao mar tipo bruxaria ou alguma entidade coletora de almas

 
Copyright 2010 Lendas de GTA San Andreas