Você está lendo...

14

Área 69 (Área 51)

Andryu Vasconcelos 20 de abril de 2008
A área 69 é a área restrita que fica no deserto ao sul de seu aeroporto abandonado, ela é uma base científica do governo que esconde vários mistérios, e invenções sobrenaturais. Uma delas é o jetpack, uma mochila propulsora a jato, na qual você terá que roubá-la na missão "black project". Na vida real (área 51) muitos dizem ter visto disco voadores e espaço-naves ao seu redor e aterrisando nela. Por isso no gta não é diferente, há vários mod's (modificações feitas por usuários) que tem como colocar discos voadores no gta, o que é também interessante são as luzes que ficam passando no céu com uma grande velocidade (incomparável com algum avião) que são o.v.n.i.s inexplicáveis pela sua existência ainda não decifrada com provas reais. O que é legal também são as mesas de estudo humano (ou alienígena) que existe dentro da área 69 nas suas partes inferiores, onde possa ser analisada a anatomia extraterrestre entre outras. Outra coisa confusa é a dos corpos dentro de um buraco perto da área 69 onde existe 6 corpos dentro de sacos pretos perto de uma bob cat (a bob cat talvez seja da catalina, mais isso é outra historia) . Voltando ao assunto, esses corpos podem ser dos 6 cientistas que trabalhavam na área 51 e morreram de formas misteriosas e inexplicáveis (após terem dito que eram estudados alienígenas e discos voadores na área 51). E o ultimo morreu no ano de 1992, ano que se baseou o jogo.

Poderão surgir mais provas futuramente, mais existe essas que podem ser algo útil.


Fotos:
Área 51 (a verdadeira):

Área 69 (a do GTA):
Obs: Clique na imagem para ampliar.

14 comentários:

Anônimo disse...

tem codigo pra os et aparese ????

Anônimo disse...

Ets Não Aparecem MAs Tem Como Entrar Em Uma Parte Subterranêa.
Eu Ja Entrei e Tenhoi Fostos Salva No Meu "Memory Card".

Anônimo disse...

Daew Blz Galera Eu Ja Vi Dizer e Vo Ver Agora Que Estou Jogando Gta :DDD Vo Ve Mesmo Se Existe Ovnis,Ets,e ate "Aquele Papo De Do Tal De Sacos Pretos No Deserto e Tbm Havia Galera!! Vi Meu Deus Caralho Vi Uns 6 Sacos Pretos No Deserto Cada Um Deles Contendo 1 Corpo Um e Uma Velha Daquelas Do Campo Ta Ligando,o segundo e um velho De Palito Na Boca o Terceiro e Uma Mulher Nega Que Mora e Anda em Los Santos com Uma Camisa Pareçe escrito:38 o quarto e o Namorado De Catalina E o Quinto ea Catalina Caralho Isso Dá Muito Medo e e Muito Esquisito Pq Tem Uma Caminhoneta Do Lado Chamada "BOBCAT" Do Lado Dos Corpos Esquisito e Eu Mesmo Fui Pesquisar Isso Segundo Eu Cj(investigador de pistas do Grand Theft Auto San Andreas)Acho E Vi Que a Bobcat Pode Ser o Carro Tipo De Funeraria e que ele Pode Tar Pos Tráz Disse Crime! vo falar Onde Se Localiza Os Corpos!

Bom a Localização e No Deserto De "Lv"Las Venturas Numa Instradinha De Tera Do Antigo Aeroporto Abandonado Voce Pega A Strada De Terra Ale Indo Sentido Aeroporto ou Seja Indo ao Antigo Aeroporto de Aviôes que e conhecido como "CEMITERISO DE AVIÔES" Voce indo Uns 100000 Metros a Frenter La Na Frente Vai Ter Uns Tipo Pedras e Um Buraco Com Seis Corpos Dentro De Sacos Pretos Bom Boa Sorte a Todos e QUe ache o melhor Tbm!:D Breve Colocarei Imagens Do Crime Ou Seja Essa Pista!xP



Eu Mesmo Fiz Esse Tuto e Comprovado Por Mim Mesmo Que 100% Existe Esses Sacos Com 6 Corpos De Pessoas Mortas Dentro e uma camioneta Ao Lado!!!

Anônimo disse...

Cara vi uns videos de et e é ultra mega super fake a area 69 só tem os sacos e eles daum muita curiosidade,tipo, quem será q ta morto la e quem sera q MATO ESSA PESSOAS !!!!! será LEATHERFACE ou CATALINA!!! eu acho q foi a catalina pq ela tem uma BOBCAT !!! OMGWTFBBQ 1!!1!!!!1!!!

Anônimo disse...

E ai galera eu esta vendo os comentarios dos amigos aqui eu gostei do corpos no buraco bom eu tambem COMPROVO TAMBEM 100% que isso e verdade para mim são vitimas do sereal killer ou do militares da AREA 69.BOM ESPERO QUE VOCEIS GOSTARAM LOGO ESTOU POSTANDO OUTROS COMENTARIOS

Anônimo disse...

Ho mas nao sei se vcs ja fiseram a missa da pedreira. Do cacador. Tem uma parte q tenho q queima 3 corpos dentro de sacos. Iguais a esses ai. Se ajuda ok valew

Anônimo disse...

Eu vi o glandaleiro fantasma e loco...

Anônimo disse...

cara eu ja vi um ovni quando eu estava com uma jet pack eu vi uma bola vermelha e depois uma amarela em alta velocidade

Anônimo disse...

Eu vi a bobcat com os corpos la ...
100% real sapoha aew!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gta é falso
San andreas é um lugar imaginario aff

Anônimo disse...

E os carros fantasmas??

Unknown disse...

Ei parceiro,vc sabe me dizer o nome da missão no gta de celular? Ou pelo menos a missão que vem antes dela? Obrigado

Unknown disse...

Sim e possível a existência de ovinis no game ja que num pequeno bar que se encontra no deserto a umas fotos e ovinis e possíveis marcações no mapa

Unknown disse...

Um grande mistério ja que possue vários segredos sombrios por traz disso dizem que são carros de vítimas do serial killer

 
Copyright 2010 Lendas de GTA San Andreas