Você está lendo...

2

Abuso Policial

Andryu Vasconcelos 25 de abril de 2008
Vá no estacionamento (entre no portão do estacionamento) da delegacia de Los Santos, você verá policiais espancando pedestres, eles atirarão em você e você ganhará 3 níveis de procurado por você ser testemunha.

Cena do crime:


Na foto, você pode ver que um policial espanca um pedestre enquanto o outro vigia. Logo em siguida, quando tirei a foto ganhei os 3 níveis de procurado e eles vieram me bater.

Local: Commerce/Pershing Square, Los Santos.

2 comentários:

Zemo21 disse...

Eu já vi esses policiais, sempre tem isso onde há um policial tomando conta, onde tem uma coisa para tabar passagens de carro, ela é amarela com listras pretas (Ou ao contrário)se vc quabrar aquilo, o policial te mete bala (Eu dou um tiro dele, daí ele morre) rode a câmera pelo lugar, se não tiver nenhuma entradinha (Como entrar numa casa sem porta, se tiver, vc entra, passa pelo corredor) se vc achar passe pelo corredor, e lá vai ter os policiais agredindo as pessoas (Comigo, o cara que tava batendo no turista, apontou uma arma para mim, mas eu tava com o macete de tirar polícia, daí eu pensei: Po, vai ficar apontando arma para mim? Sabe quem eu sou? Daí meti bala nele, apareceu uma portinha com vários policias saíndo, joguei uma granada neles e todos morreram, daí ganhei mais respeito)

Anônimo disse...

Eai galera,Bom eu ja vi esse espancamento no estacionamento de LOS SANTOS E DE SAN FIRRO bom mais eu uma explicação acho que nem o CJ a vitima pode ser um GANGSTER e a policia conseguiu pegar o mau feitor agora quer ver o mau feitor sofrer.BOM ESPERO QUE VOCEIS GOSTARAM

 
Copyright 2010 Lendas de GTA San Andreas