Você está lendo...

14

Carros Fantasmas

Andryu Vasconcelos 26 de abril de 2008
Os carros fantasmas realmente existem em San Andreas, mas a Rockstar disse que o carro trata-se apenas de um bug no jogo. É possivel encontrar ele aos redores de back 'o beyond, principalmente à noite. Eles vêm na direção do CJ sem nenhum motorista dentro. As vezes você pode achá-lo e ele não irá atrás de você, o carro é um Glendale todo amassado.
O mais interessante de tudo, é que o Glendale não se concerta no pay 'n spray e nem com cheats.
São 4 carros fantasmas ao todo e se localizam aos redores de back 'o beyond.


14 comentários:

Anônimo disse...

cara esse carro, na minha opinião n~eo é fantasma eu acho que lá é um cemitério de carrose da para achar em outros lugares tipo na cerralheria numa casa lá em red cuntri tbm!!!

Anônimo disse...

Eu ja vi esses carros fantasmas são 4 carros um,carro azul,outro vermelho,outro branco eo outro verde... eles todos estavam me seguido cada um atraz do outro!

jybbo disse...

Eu Tambem Vi Quase Esta Histori acompanhe Minha Historia:
Mano Cara Pareçe Meio Assustador Mas Uma Vez Eu e Meu Primo Neh Fizemos A Manha Pedestres Te Odeiam Neh e a genet sabe que nao da para desligar daew neh a gente Foi No Negocio QUe Os Carros Vao Atraz de Voce Ahora Que Nos Vimos Tinha UM Cara daqueles do Campo que usa regata Shorts e cabeludo e barbudo saindo do tumulo e pegando um grendale Vermelho e saindo Correando atraz do Meu Carinha "CJ" Mano Fique Com Muito Medo o Mindingão estava ate com uma Faquinha Sorte QUe Sai Correndo o cara saiu como grendale tudo quebrado saindo do barranco atraz de mim sorte sorte mesmo levei me escondi logo atraz de uma pedrona e o veio foi decendo com o carro Podre!e nao me viu Mas Acho Que Ele Eo Tal Suspeito Tbm De Matar Vitimas Do Saco Preto e Ninguem Vinha Com Uma Faca So Ele Veio Correndo Atraz e Apeidei o Suspeito de "Binladen" Pq ele Se Pareçe Mas Cuidado Galera ele se localiza No Cemiterio Do Interiror de Los Santos Acho que e Red Coutry Isso Mesmo e em Red Coutryu Num Cemiterio ele sai com faca e uma Pá Igual ao Do Ryder'!

Anônimo disse...

Esse carro eu já encontrei também na 3° cidade, no bairro em que tem um boneco de uma galinha gigante, de jetpack vc vê ela.(também em outro lugar já vi)
E o que é estranho é que tem um lugar onde fica um carro desses parado,(no back o beyond) mesmo se vc destruir aparece outro, e ele aponta para uma pedra á frente, e em cima dela tem o quê?
UMA ESPINGARDA !!! será alguma pista?

Anônimo disse...

Isso não é um carro fantasma mas sim um carro de um gangue que o abandonou o assim com amolgadelas.

Vinicius disse...

Um dia estava andando aí e vi o carro fantasma estava de dia ele é igual ao da imagem não sei pq mas o carro não me seguiu consegui entra e dirigir ele

Anônimo disse...

eu tambem ja vi mais no meu caso tinha um cara dentro e qundo eu cheguei perto ele dezaparesseu

Unknown disse...

Gente isso eu vo te que conta pra vcs é mto assustador
Eu dei o nome de carro assassino é o seguinte(n tem mod nem nada é original msm eu juro) quando eu vo lá pra vr o carro ele n aparece mas quando eu viro de costas ele aparece andando do meu lado dai ele para,ai quando eu vo ve ele tem um cara morto dentro dele e é um véio gordo
ai quando eu vo entra no carro o véio some dai o cj entra dai eu faço oq eu qise com o carro menos concerta mas gente como q vai ter um cara morto dentro de um carro?
isto tudo aconteceu entre 00:00 e 01:00 da manha mas gente seja oq for da mto medo e mais se eu destruo o carro quando eu morro ou a policia me prende o carro sai na minha frente!! é isso msm eu explodo o carro,morro e o carro sai na minha frente seja onde eu estiver ele nasce na minha frente mas quando eu chego a uns 2 metros de distância do carro o carro some e fica invisível tipo assim o carro ta ali na minha frente mas ele fika invisivel,dai o cj entra dentro do 'nada' e sai andando como se ele fosse o carro ja tirei a cleo do meu gta e nada acontece a msm coisa.gente acreditem em mim tomem cuidado n queiram se acha o maxo e ir lá pra depois o carro segui vc!!!e se vc for lá n tenha medo eu estou avisando eu tenho 15 anos e eu juro eu me caguei de medo quando isso aconteceu *_*!

Unknown disse...

gente eu ja vi esse carro tbm mas n foi só o carro eu vo conta a história 'O Carro Assassino'(tbm podemos chamar de christine)
gente é o seguinte eu fui lá procurar o carro mas n vi nada.Dai passo uns dias e eu baixei o carro plymouth belvedere 1958(do filme christine o carro assassino) e ele substitui o glendale(o carro que desce o morro dai um dia meu tio que é fanático por gta e mora em porto-alegre(eu moro em santa catarina)ele veio aki na minha casa dai eu e ele tava jogando gta ele no not dele e eu no meu pc e eu fui me arria e disse:ja ouviu a história do carro fantasma? e ele que carro fantasma? dai eu contei a história pra ele depois de eu conta ele disse ond fika o lugar desse carro fantasma? dai eu aki e marquei no mapa e dai eu e ele fomos pra lá(mas ele n tem o christine é o glendale original)
e eu cheguei lá de maverick e pousei quando eu desci do helicóptero tinha um ponto vermelho descendo a montanha dai baih será q é o carro? e eu n me lembrava mais que n era o glendale era o christine dai eu fui lá e quando eu cheguei o carro dava todo demolido dai eu:ta o carro ta aqui agr eu vo anda com ele mas quando eu abri a porta dei um pulo da cadeira tinha um homem morto no banco do motorista e ele tava sanguentado dai eu me deparei com o filme christine e notei que o carro era o mesmo que o do filme e o cara que tava dentro do carro era o mesmo véio da oficina que morreu esmagado entre o banco e a direção(no filme e no jogo as coisas eram as mesmas) dai eu com medo fexei o gta e n qis joga + dai eram 19:00 da noite e meu tio foi embora dai eu ja tinha me esquecido do acontecimento dai eu abri o gta carreguei meu load 100% que ficava na groove street dai eu sai fora da casa e abri a garagem(quando eu tinha salvado tinha um mustang gt 2012 e um camaro ss 2010 lá na garagem )
mas quando eu abri a garagem os 2 carros tinham virado o christine(com o msm damage que o da montanha)dai eu pensei ah n isso dnv n dai ah mas é bug dai reiniciei o save e abri a garagem e os carros eram os msms dai mds como isso aconteceu dai eu peguei os carros dnv(o mustang e o camaro colokei na garagem e salvei mas quando abri n era mais o mustang e o camaro eram 2 christines dnv dai eu ta ne agr até meu pc ta bugado
ta dai eu deixei pra lá e usei o car spawner e peguei o camaro e tunei ele com o tuning mod e depois fui anda na rua e o mod de no vehicles tava ativado(sem veículos na rua)dai eu desativei e os caros da rua eram tudo christines eu ja tentei tirar o christine do gta3.img mas nada os carros continuam(só no car spawner que fica o glendale) e até os aviôes viraram christine ou seja carros estavam voando e eu n fiz cheats eu sai do gta e exclui ele na hora dai eu falei prefiro jogar gta vice city doque san andreas e nunca + coloquei esse jogo no meu pc!!

Unknown disse...

ele n existe

Joaquim Rosario da SIlva disse...

Aconteceu cmg, mais ele tava ligado e acelerando ate que ele bateu e fico indo para traz e para frente e quando fui pega o carro tinha um homem lah! credo morri de susto, o jogo de dar susto meu okoko

Joaquim Rosario da SIlva disse...

Aconteceu cmg, mais ele tava ligado e acelerando ate que ele bateu e fico indo para traz e para frente e quando fui pega o carro tinha um homem lah! credo morri de susto, o jogo de dar susto meu okoko

Unknown disse...

Verdade já aconteceu comigo

Unknown disse...

Uma vez estava explorando o mapa perto de vak bewood daí veio um carro todo destruído dessendo as colinas acabou me atropelando a me matando

 
Copyright 2010 Lendas de GTA San Andreas